segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vagón Devoto - Boa comida longe da Buenos Aires Turística


Para quem vai a Buenos Aires/AR, a passagem obrigatória além do Tango é nos bons restaurantes de Puerto Madero, mas o que se faz e se come fora dos destinos mais turísticos da capital porteña?

O Vagon Devoto é uma opção para começar, trata-se de um autêntico vagão restaurante inglês de 1906, com todo o explendor da madeira nobre da época e sua decoraçaõ em bronze. O vagão fica ao lado direito de quem vem do centro de Buenos Aires pela linha San Martin do trem metropolitano de Buenos Aires, a aparência por fora demonstra o tempo de vida do vagão, mas o interior é aconchegante, intimista além do atendimento ser muito caloroso. No momento em que chegamos (já eram passado das 14:00 o restaurante estava vazio) logo a música foi trocada para Daniela Mercury, providencial.

A comida é boa, comemos uma entrada de pães com patê de cordeiro, como prato principal cordeiro em redução de vinho do porto com batatas assadas e salada. O vinho era a indicação da casa "Vino Tinto Artesanal Malbec Familia Martinez Croce", combinou muito com a ocasião valendo cada centavo pago. E boas notícias, o preço do almoço realmente foi excelente.

Para chegar se leva á partir do centro de Buenos Aires cerca de 40 minutos de metro e trem. Com certeza é uma Buenos Aires diferente da turística.

Para maiores detalhes acessem http://www.vagondevoto.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário