quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vinho do Galvão Bueno

Galvão Bueno realiza sonho antigo e lança vinhos em noite cheia de esportistas
18/08/2010
Renata Reif, especial para o iG


Na noite dessa terça-feira (17), o comentarista esportivo Galvão Bueno realizou um sonho antigo: lançou seus próprios vinhos, o Bueno Paralelo 21 e o Bueno Cuvée Prestige, no Dorothy Parker, em São Paulo. Muitos amigos como o craque Ronaldo, o técnico da Seleção Mano Menezes, os pilotos Felipe Massa e Rubens Barrichelo e o apresentador Jô Soares foram prestigiar Galvão e conhecer seus rótulos.

"Estou eufórico. Extremamente feliz e orgulhoso de ver amigos de todas as partes e segmentos, do esporte, da família, das artes. Não só pessoas famosas, mas pessoas do dia-a-dia, pessoas queridas", disse Galvão, que ainda contou como se tornou um expert na bebida.


"É uma paixão antiga, coisa de mais de 30 anos viajando pelo mundo, desgustando e apurando o paladar. Gosto de tudo que é bom, dos toscanos, de Piemonte, espanhóis, de Portugal, Argentina, Chile, África do Sul e Austrália, mas nada se compara ao equilíbrio do Bordeaux", explicou o anfitrião. "Por isso o Bueno é Bordeaux.  Hoje é o lançamento de dois rótulos Bueno que tem cinco terroirs diferentes e sete vinículas", continuou.

fonte: http://gente.ig.com.br

2 comentários:

  1. Ola amigo! Aproveitando a oportunidade, você saberia aonde comprar este vinho bueno pela internet? Pois ainda não encontrei, se puder mande para este e-mail - alyson.flgoncalves@hotmail.com
    Desde já agradeço! grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei na http://www.bardotvinhoseartes.com.br

    ResponderExcluir