quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O inicio da confusão!!

Hoje começa este blog, antes de tudo deixo claro as regras:
  1. Quem ousar desacatar, trazer discórdia ou deferir palavras que venham a atingir companheiros de confraria, imediatamente será submetido a corte suprema da confraria.
  2. Fica expressamente proibido a publicação de posts de qualquer torcedor de times de segunda divisão.
  3. Quem quer que seja que se julgue melhor ou mais preparado para avaliar vinhos que qualquer membro desta confraria, terá de tomar 5 vinhos ás cegas, respondendo Região, safra, produtor, uvas e teor alcólico.
  4. A falta de qualquer confraria, deve ser retribuída na forma de vinho, a ser esolhido pelo comitê independente criado dentro da própria confraria de forma democrática (Douglas e Ageu).

3 comentários:

  1. Já estava mais que na hora dessa encrenca sair. Agora é inconcebível as regras propostas, principalmente porque a 1 fere a 2. Mais uma vez se observa a unilateralidade das decisões tomadas na confraria. Acho que tenho algumas regras a acrescentar também, mas vamos aguardar o pronunciamento dos demais confrades, para que eu possa começar a atacar vagarosamente. Para terminar, não podemos esquecer do Casal Picolli, que foi quem colocou esta criatura no mundo do vinho e que agora nos agracia com este Blog. Viva o vinho, viva a confraria e viva o Figueirense.

    ResponderExcluir
  2. Douglas, o Fernando já feriu umas três regras. Sugiro encaminharmos denúncia para a suprema corte.

    ResponderExcluir
  3. Hoje a noite ire bloqueá-lo. Temos de ter certo respeito na bagaça senão vai virar a palhaçada que a confraria virou. Tudo é motivo de discórdia e brincadeira. Sugiro inclusive que seja revista a situação deste senhor na confraria como um todo.

    ResponderExcluir